sábado, 26 de maio de 2012

Palavra de amor.wmv


Nova Música


A inspiração vem nas horas e momentos que estamos precisando que alguém nos diga alguma coisa que faça melhorar o dia, acabo dizendo o que gostaria que dissessem pra mim.
Enfim, Num momento de pura saudade da, agora, minha esposa Luciana, fiz esta música especialmente para ela.







Palavra de amor


Toda a beleza da primavera

Não se compara com o nosso amor

Toda a distância que nos separa

Não me impede,  sentir teu calor

PRÉ REFRÃO    O toque na pele
                           Uma palavra de amor
                           O beijo na boca
                           Me leva onde você for
REFRÃO
Então eu quero tanto
Sentir de novo o teu corpo junto do  meu
Estou ficando louco
Assim tão longe o mundo só você e eu

No calor do quarto, em cima da cama
É tanto amor, o coração em chamas
 O amor que sinto por você tão linda
Me faz tão bem ter você comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário