quarta-feira, 25 de maio de 2011

Só um pouco de pensamentos na madrugada

Não é música, é apenas uma expressão de um sentimento por alguém ou quem sabe por ninguém, ou por todo mundo.




Sintonia de nós mesmos
(Luciano Figg)

Gosto de você de um jeito simples,
 sem complicações, sem querer saber os porques de cada passo dado,
 gosto do teu jeito de menina, do teu jeito de mulher. 
Voce que veio ao mundo para buscar o que quer

Gosto do ar que está à sua volta
Vejo em teus olhos o motivo para continuar buscando
A cada minuto mais um pouco de mim mesmo

Sem você por perto posso até andar,
Mas, meus passos são desconexos,
Vão tateando o terreno
Sem a certeza da solidez que a tua força me dá.

Sem você por perto
Tenho medo de olhar pro lado
Tenho medo de não ver o brilho do teu olho
Iluminando minhas pegadas
Pra mostrar o quão firme é  caminho
Até chegarmos juntos
Onde juntos estaremos
Enfrentando a escuridão da incerteza do futuro

Um comentário: