segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O resto da vida

O que fazer? Se minha única companhia, hoje em dia é a solidão
Porque sorrir, se eu posso chorar e com a lágrima lavar meu rosto
O que tem no coração de quem não se deixa viver, com a plenitude que o amor merece?
Posso dizer que sim... sou alguém que pode ser feliz, mas a realidade que aflora, me prova sempre e agora
Que ser feliz continua fazendo parte da utopia da infância que algum dia, no meio da fantasia, me fez acreditar que a vida seria feita somente de alegrias...
A solidão tras as provas que a infância é linda, a adolescência é fantasia e o resto da vida pode ser apenas, O RESTO DA VIDA!




Não é música, não é poesia, é só algo que passou pela minha mente


Apesar de me dar conta de algumas coisas que não me deixam feliz, continuo acreditando na VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário